pedra-moledo

O que é a Pedra Moledo ?!

Pedra Moledo – O que é, Como Instalar, Como Fazer a Manutenção.

A Pedra Moledo é um granitoide, ou seja, composta basicamente de feldspato e quartzo. Possui uma aparência rústica e porosa imitando uma parede natural de rocha, que garante assim um efeito único.

Sua tonalidade é uma mistura de bege claro com marrom, podendo ter algumas tonalidades mais escuras o que deixa o revestimento muito mais natural.

O Revestimento é muito utilizado em áreas internas e externas como revestimento de paredes que merecem um destaque como: áreas de lazer, voltas de piscinas, lareias e fachadas de casas.

Como instalar a Pedra Moledo:

Aqui na JR Pedras a Pedra Moledo já vem Aberta e com uma face lisa na parte de trás. Isso facilita na hora da instalação e no custo do profissional.

Quando aberta possui uma espessura média de 5 cm, com isso é preciso deixar um espaço de 8 cm livre na parede para acomodar o material juntamente com a areia e o cimento.

Antes da instalação, é preciso preparar a parede com cimento chapiscado, dessa forma o material não irá se desprender da parede.

Lembrando, que nada substitui uma mão de obra qualificada.

A sua instalação quando feita por um profissional irá durar muito anos e com baixa manutenção.

Qual o rendimento da Pedra Moledo:

Apesar da facilidade da Pedra Moledo vir Aberta, existe uma perda média de 20% do material. Essa perda acontece na hora de preparar cada pedra na hora de instalar. Porém, essa perda média vai depender do aproveitamento de cada profissional.

Como fazer a correta manutenção da Pedra Moledo:

No pós-obra, a pedra Moledo poderá apresentar resíduos de pó do cimento. Aconselhamos que seja feito um “banho” de acido por um profissional, para não queimar o material de forma acidental.

No dia a dia pode ser limpa com água e sabão neutro.

Somos Especialistas na venda e na mão de obra da Pedra Moledo:

Nós da JR Pedras, temos mais de 30 anos de mercado. Já vendemos e instalamos a pedra Moledo em diferentes ambientes, tanto internos como externos.

Falando em diferentes ambientes: É muito comum encontrar a pedra Moledo sendo utilizada em ambientes externos, proporcionando um acabamento diferenciado e de destaque.

Mas a pedra Moledo, quando pensada com criatividade, pode ser instalada também em ambientes internos como em paredes, por exemplo, ou até mesmo em volta da lareira. Valorizando o ambiente para apreciação dos moradores ou para valorizar o imóvel em uma venda.

No site da JR Pedras | http://bit.ly/3OA8MUV | temos algumas obras com o nosso material, para que você possa se inspirar e ver as várias opções criativas, para valorizar e tornar sua casa única.

Não perca a oportunidade de entrar em contato com a nossa equipe de vendas para auxiliar com o seu projeto e fazer um orçamento sem compromisso.

Conte com nossa consultória para sua casa, apartamento ou comércio para ter a mais alta qualidade e acabamento em sua obra.

Entre em contato por WhatsApp, e-mail ou faça uma visita em nossa loja.

Esperamos por você!

Posts recentes