Qual-a-melhor-pedra-para-por-em-volta-da-piscina

Qual a melhor pedra para pôr em volta da área externa da piscina?

Se você já perguntou “Qual a melhor pedra para pôr em volta da área externa da piscina?”, saiba que a resposta é mais simples do que você imagina: tem que ser um revestimento antiderrapante, para evitar acidentes no espaço; atérmico, para manter a temperatura do revestimento mais fresca e que seja prático de limpar.

Além disso o revestimento para sua piscina deverá ser sinônimo de durabilidade e beleza, onde irá valorizar e gerar conforto para você e sua família em sua área de piscina.

Você pode investir em tons mais neutros de revestimento – Branco ou Amarelo mesclado – quando o seu objetivo for destacar os itens em volta, como plantas e outros objetos decorativos; ou tons de revestimento que destaquem mais o próprio material – como o Verde ou o Rosa.

Para correta limpeza do piso em pedra natural basta usar sabão neutro e um jato de “vape” aberto.

Agora destacamos os 03 modelos ideias de pedras para revestir a área da sua piscina. Venha conferir agora os modelos que separamos !

Pedra São Tomé:

A Pedra São Tomé, é um Quartzo, portanto é um material que possui uma resistência e uma dureza elevada. Por conta desta dureza é excelente para área de piscina.

Além de apresentar uma durabilidade longa, a Pedra São Tomé é também absorvente e atérmica, ou seja, possui boa absorção de água e não esquenta com facilidade, se tornando ideal para revestimentos em torno de piscinas e áreas molhadas.

A Pedra São Tomé é antiderrapante, a face é plana porém é áspera, facilitando o deslocamento sobre ela sem o risco de queda.

Você pode encontrar a pedra São Tomé nas seguintes cores: Branca, Amarela mesclada e Rosa.

Para saber mais sobre a pedra São Tomé acesse: Aqui !

Pedra Goiás

A pedra Goiás, também é um Quartzo, e se destaca por sua dureza e resistência superior à de outras similares.

Por isso a Pedra Goiás é utilizada em áreas internas e externas como calçamentos, escadas, bordas de piscina, e no revestimento de paredes e fachadas.

Além de apresentar uma durabilidade longa, a Pedra Goiás é atérmica, ou seja, possui boa absorção de água e não esquenta com facilidade.

A Pedra Goiás tem a face é plana, porém é áspera, facilitando o deslocamento sobre ela sem o risco de queda, se tornando ideal para revestimentos em torno de piscinas e áreas molhadas.

Por se tratar de um produto Natural, a Pedra Goiás está sujeita à variações de cor, tonalidade, desenhos, veios e espessura.

Você pode encontrar a pedra Goiás nas seguintes cores: Verde, Amarela mesclada, Mista ou Rosa.

Para saber mais sobre a pedra Goiás acesse: Aqui !

Pedra Mineira mesclada:

A Pedra Mineira mesclada é muito utilizada em piscinas e revestimentos de grandes áreas. Com um custo menor que a São Tomé, ela se torna uma excelente opção para quem quer ter um revestimento harmonioso e sofisticado sem abrir mão da qualidade.

Atenção: Existem diversas classificações e por isso é preciso ter cuidado ao escolher a Pedra Mineira para que ela seja um Quartzito, ou seja, uma pedra a Base de Quartzo que não desfolha e tem alta durabilidade.

Para saber mais sobre a pedra Mineira mesclada acesse: Aqui !

Invista em plantas:

Uma dica extra que podemos passar que irá trazer maior conforto para sua área de piscina é embelezar o entorno da sua piscina com plantas, que tragam sombra para que você possa fugir dos horários de maior calor do dia.

Por isso, invista em projetos paisagísticos ou aproveite e faça você mesmo o seu espaço de acordo com o seu gosto !

Também sempre que possível, aposte em cadeiras e almofadas coloridas para quebrar a neutralidade do revestimento.

Se voce ainda tiver mais alguma dúvida sobre “Qual a melhor pedra para pôr em volta da área externa da piscina?” então acesso nosso WhatsApp, e-mail ou faça uma visita em nossa loja.

Posts recentes