Pedra Miracema Cinza Serrada

A Pedra Miracema Cinza Serrada, também conhecida como pedra lajinha, é um granito em forma bruta, que não passa por nenhum tipo de polimento, por isso possui uma aparência mais rústica e também possui diferentes pigmentos na sua face predominantemente cinza.

É um revestimento que possui como características ser antiderrapante, ou seja, não escorrega, oferecendo assim muito mais segurança ao caminhar, mesmo na chuva;  a sua alta resistência, garantindo uma maior durabilidade do material, ideal para lugares de trafego intenso;  é uma pedra que pode ser utilizada para fazer tanto degraus de escada como soleiras e também revestir paredes. É uma pedra que pode ser combinada com a Pedra Madeira para dar um destaque na colocação.

Quais formatos você pode encontrar?!

A Pedra Miracema Cinza Serrada pode ser encontrada nos seguintes formatos:

Serrada – Nas medidas 11,5×11,5 | 11,5×23 | 23×23 | 23×47 | 47×47 | 9×23 | 15×30 | 30×30 |

Cacos – São pedações irregulares grandes ou pequenos que podem ser colocados na parede.

Cortes personalizado Lajão da pedra Miracema que pode ser serrado para fazer soleiras ou degraus de escadas.

Quais modelos de Pedra Miracema Cinza Serrada você pode encontrar?!

Aqui na JR Pedras trabalhamos com 04 diferentes modelos:

Pinta-Rosa – Possui pigmentos na cor rosa entre a cor predominante cinza.

Olho de Pombo – Seria o modelo mais tradicional, onde possui pigmentos brancos na pedra.

Rosada – É um modelo diferente, onde a cor rosa assim como a cor cinza se destacam, quase que igualmente, na pedra.

Gnaisse   De todos os modelos é aquela que possui a face melhor “trabalhada”, onde os pigmentos se misturam com a cor cinza da pedra.

Importante: Apesar dos diferentes modelos tanto a qualidade como a durabilidade são as mesmas, diferenciando somente os pigmentos na pedra.

Dicas sobre a Pedra Miracema Cinza Serrada:

É um revestimento que pode combinar com diferentes tipos de pedra da mesma medida. É possível combinar  com a Pedra Madeira serrada nas cores: Amarela, Branca, Verde ou Rosa. Tanto distribuídas em faixas, como somente uma delas destacando a borda na colocação.

Importante:  Para que esse revestimento seja devidamente instalado aconselhamos a contratação de um colocador profissional.

Foto em destaque na capa !!!

Na foto em destaque temos a Pedra Miracema Cinza Serrada serrada no tamanho 11,5×23, temos também as escadas, as soleiras e os patamares com o mesmo revestimento.

Aqui na JR Pedras temos todas as medidas apresentadas assim como profissionais capacitados para efetuar o serviços da maneira que o cliente desejar.

Para ver mais fotos da Pedra Miracema Cinza Serrada, clique aqui !!!

Ou entre em contato pelo nosso número de WhatsApp ou envie um E-mail.

Posts recentes