Conheça as várias cores da Pedra Miracema: Cinza, Amarela mesclada, Branca, Verde e Rosa.

Quais as cores da Pedra Miracema

Transforme e valorize o piso da sua calçada ou rampa com as várias cores da Pedra Miracema. Material 100% natural, resistente e fácil de limpar.
A Pedra Miracema é um material antiderrapante, com alta resistência e possui uma superfície um pouco ondulada e de baixa absorção de água.

É muito utilizado em áreas externas, como calçadas e rampas, devido a sua durabilidade e resistência. Possui apenas uma cor na tonalidade acinzentada.

Porém, a Pedra Miracema é muito confundida com a Pedra Madeira por terem a mesma medida. Então popularmente as pessoas conhecem somente como Pedra Miracema.

Por se tratar de um produto natural, a Pedra Miracema é um material que apresenta variação de veios, desenhos, espessura e tonalidade, variando em nuances de Cinza, Amarelo, Branca, Verde e Rosa.

Pedra Miracema Cinza 11,5×23

A Cor Cinza é a mais tradicional pigmentação da Pedra Miracema, também conhecida como pedra lajinha. É um granito em forma bruta, que não passa por nenhum tipo de polimento, por isso possui uma aparência mais rústica e também possui diferentes pigmentos na sua face predominantemente cinza.

É um revestimento que possui como características ser antiderrapante, ou seja, não escorrega, oferecendo assim muito mais segurança ao caminhar, mesmo na chuva; a sua alta resistência, garantindo uma maior durabilidade do material, ideal para lugares de trafego intenso;  é uma pedra que pode ser utilizada para fazer tanto degraus de escada como soleiras e também revestir paredes. 

Veja mais Fotos e Valores, clicando Aqui !

Agora conheça as outras cores da Pedra Miracema.

Pedra Miracema Amarela Mesclada 11,5×23

A cor Amarela simboliza otimismo, felicidade e dinamismo e comunica a sensação de felicidade. Além disso, estimula a concentração e atrai a atenção.

Por atrair a atenção a Pedra Miracema na cor Amarela mesclada é bastante procurada pelo destaque do Amarelo. Porém é importante salientar que você irá encontrar uma mescla das cores Amarela e Branca na mesma pedra. 

Por isso, você não será possível encontrar todas as peças na cor Amarela, e sim, uma mescla entre os vários tons do Amarelo e do Branco.

Veja mais Fotos e Valores, clicando Aqui !

Pedra Miracema Branca Clara 11,5×23

O Branco é uma cor neutra e pode ser combinada com praticamente todas as cores. Você pode explorar a combinação com tons escuros, como na Miracema Cinza; ou com tons vibrantes como na cor Amarela, Verde e o Rosa para uma criar um destaque.

Vale destacar que, como sendo uma Pedra Natural não é possível encontrar um tom totalmente Branco. Será sempre um tom Branco puxado a um rajado escuro ou acinzentado.

Veja mais Fotos e Valores, clicando Aqui !

Pedra Miracema Verde 11,5×23

O Verde está associado à ideia de natureza, calma, boa sorte e saúde. Além disso, a cor verde tem a capacidade de aliviar o estresse e acalmar as pessoas.

É possível destacar a cor verde mesclando junto com a Pedra Miracema Cinza, ou suavizar mesclado com a cor Branca.

Veja mais Fotos e Valores, clicando Aqui !

Pedra Miracema Rosa 11,5×23 – Tom Goiaba

O Rosa está associado a delicadeza, romantismo e modernidade. E comunica a sensação de curiosidade e inovação.

É possível destacar o tom Rosa junto a Pedra Miracema Branca ou a Pedra Miracema na cor Cinza.

Veja mais Fotos e Valores, clicando Aqui !

Posts recentes